sexta-feira, 3 de abril de 2009

A dor junto ao amor

Com tudo estamos vulneráveis a sentir dor.Não é só essa emoção que é complicada,mas é uma das que mais sentimos e uma das poucas que "podemos" explicar.

Sentimos dor, quando caímos de bicicleta, quando nos batem.Até mesmo depilação,uma coisa tão banal,nos causa dor.Mas que diabos é a dor? Achei que era uma coisa fácil de se explicar, mas é como falar de amor, complicado ao extremo.
Aliás nem sabemos ao certo o que é o amor e, nem a dor.Como podemos falar de algo que nem sabemos? Falamos pelo fato de achar que ja sentimos.
A dor de quando o amor não é correspondido, quando se perde alguém querido (essa é a dor que não tem explicação, pelo menos eu acho).Com essa dor, sentimos também trsiteza, a dor vem acompanhada de muitas outras emoções.
Tenho certeza de que a dor eu ja senti, mas aquilo que eu sentia e chamava de amor é realmente o amor?
Amor é uma coisa da nossa cabeça, mas nem por isso deixa de ser real.Quando estamos apaixonados é mais uma emoção sem explicação, porém é uma coisa boa.
Mistura de todas as sensações boas e, quando estamos perto da pessoa a qual gostamos, parece que tudo perde o sentido mesmo assim as coisas se completam, nosso coração bate rápido e devagar ao mesmo tempo.. Uma coisa LINDA, mas também pode nos causar dor,revolta,raiva,angustia,saudade.De novo algo inexplicavel que acaba nos deixando sem chão,sem sabermos para onde podemor fujir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário