quarta-feira, 1 de abril de 2009

Procura-se a verdade; Você viu? Onde? Com quem?

As vezes é melhor seguir o próprio instinto,não estou dizendo que não gosto de receber conselhos.
Ouvir um conselho é bom demais,assim podemos ouvir a opinião de fora,mas muitas vezes damos atenção demais para os conselhos que recebemos e acabamos ''indo'' pela cabeça da galera.Mesmo assim,acho que se não fosse pelos conselhos que recebi,seja de mãe ou amigos,as coisas poderiam ter sido piores (não que tenham sido ruins).
Vamos atrás de conselhos,mas na real estamos atrás de outra coisa, da própria verdade.Triste é quando nos damos conta de que,a verdade não tem dono.
parou pra pensar,que existem coisas que a gente nunca irá descobrir a verdade?
Um exemplo disso são as fofoquinhas, "fulano disse que..."; Nunca vai dar pra saber se fulano, realmente falou.Ta legal,exagerei no "nunca",talvez até se descubra e um dos jeitos é perguntar diretamente a quem falou,pra ver se na real falou aquilo.
A pior coisa é quando a pessoa nega e você tem quase certeza de que ela falou, aquilo, sim.
Fofocar é uma delícia (não me entenda mal.Alias,fofoca não é comigo.),mas é preciso saber quando e como fazer,se não acaba se machucando e fazendo inimigos.
Só porque não gostamos de alguém,isso não nos da o direito de inventar coisas sobre ela e nem ficar fazendo fofocas.Fofocar sobre a vida das pessoas não vai deixar a sua mais interessante,assim como chamar a outra de 'feia' não vai te deixar mais 'bonita',chamar de 'burro' não vai te deixar mais 'inteligente',chamar o outro de 'gay' não vai te deixar mais 'hetero' e, por ai vai...
É preciso não acreditar em tudo o que ouvimos (a não ser que a fonte seja confiável.),eu particularmente não acredito em fofocas que me contam (tá,em algumas sim.),porque muitas vezes são mentirinhas que as pessoas inventam pra nos deixar intrigados,mas será que a mentira,não é a verdade que esqueceu de acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário