Algumas atitudes podem nos dar a impressão de que algo é pra sempre, quando na verdade não é; acabamos criando esse negocio de "pra sempre" em nossas mentes, e acreditamos nisso que criamos.
Quando falamos do famoso "para sempre", a primeira coisa que vem em nossa cabeça é o um grande romance, cheio de amor, que nunca terá um fim. Acabamos tendo a impressão de que o "pra sempre" existe, quando estamos junto de alguém que amamos, quando finalmente achamos algo que faz a nossa vida ter algum sentido; quando na verdade nesses momentos, deveríamos pensar que o momento maravilhoso o qual estamos vivendo, deveria ser eterno enquanto durasse. Porém, isso não acontece.Estamos enganados, mas com o tempo nos damos conta de que nada é pra sempre, por mais que a gente queira.
Têm namoros que acabam com a promessa de que iria ser pra sempre, sem ser cumprida.Quando vejo algo assim, penso 'Será que alguma coisa pode ser pra sempre?', 'Será que alguma coisa pode realmente dar certo?'. Acabo ficando na dúvida. Acho que uma das poucas coisas que podem ser pra sempre, são aquelas amizades de muito tempo e que nada, nem ninguém consegue abalar. Ou as vezes, nem isso.
Mas afinal, o pra sempre realmente existe, ou estamos apenas querendo vivenciar um final feliz, como nos contos de fadas e essa foi a maneira mais próxima que encontramos para isso, inventando o pra sempre ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário