sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quando menos esperamos as melhores coisas acontecem.

Quando menos esperamos as coisas acontecem, como o fato de nos apaixonarmos, isso acontece de repente e quando percebemos já é tarde demais, estamos apaixonados por aquele ser maravilhoso que passou a ser a perfeição diante dos nossos olhos, então começamos a sentir algo que é inexplicável, sensações estranhas só de estar na presença do ser amado como borboletas no estômago, nosso coração fica disparado ao ouvir a voz que parece música nos nossos ouvidos.
Mas nem sempre tudo são flores, muitas vezes pra conseguir ficar com o que parece ser 'o grande amor da minha vida', exige esforços e ultrapassar barreiras que são muito difíceis. Quem nunca teve aquele amor o qual a barreira era a distancia? ou aquele que ficar junto parece um crime, porque circunstâncias maiores não permitem? E como desgraça nunca vem desacompanhada, tem coisas que parecem pequenas diante do real problema.
Na maioria das vezes, pra tudo, eu penso 'pra tudo se da um jeito até pra morte' mas quando se trata de problemas relacionados a temática desse texto, essa teoria é completamente excluida, porque ainda não descobri uma solução para tudo isso, mas não perco a esperança de que um dia as coisas irão se ajeitar e o 'felizes para sempre' vou vivenciar, por mais que isso pareça meio cliché.

''Eu não vou te dizer adeus; vou tentar te ter mais uma vez; E o tempo sem você parece não passar, porque o medo da vida me faz crescer''