Muitas vezes nós ficamos pensando na vida, em quem somos nós ou como devemos, até mesmo, ser. Percebemos o que são essas coisas, com o tempo que como sempre nos responde tudo o que precisamos, é porque junto desse "tempo" vem o amadurecimento, aprendizado e muitas outras coisas que aprendemos com o passar na vida. Nossa ideia de vida, vem com o tempo também, e pode variar de acordo com cada pessoa.
Tudo o que vivemos faz parte da nossa natureza, como a felicidade, a dor, esses sentimentos fazem um papel principal em nossa jornada e tornam-se características de cada um, o que nos diferencia e nos torna indivíduos exclusivos. Para que possamos nos tornar quem somos, nos inspiramos em pessoas com quem convivemos que se tornam modelos para nós, porém o resto é com a gente. Não há nenhuma referencia, apenas inspiração.
É como se fosse em uma peça de teatro, a vida é apenas o palco e todo o resto é com a gente, desde escritor à ator principal, onde exibimos o nosso simples ato de existir e de viver.