Má interpretação, provoca impressões erradas. Como diz a sinopse de um filme: " Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muita mais simples: Ele não está tão afim de você. Essa é uma simples lição que a "Romântica" incorrigivel deve aprender."
Mas e se você esta do outro lado da moeda e a "Romântica incorrigível" na verdade é ele? Calma, eu explico. E se diferente dele não estar afim de você, na verdade é você quem não está afim dele. Pois é, é como diz a música, tudo muda o tempo todo no mundo. Papéis, podem se inverterem.
Só porque você foi educada ou deu um sorriso simpático, não quer dizer que você está caindo de amores pelo cara. Mas as pessoas pensam nisso e logo dizem que você está dando em cima dele. O jeito é não ligar para o que estão falando.
O problema é quando ele pensa que você o ama, sendo que na verdade não; Quando pensa que o seu mundo só faz sentido com ele, nele e outras coisas mais. Será que é tão difícil de entender que as coisas mudam e que com o tempo até mesmo, as pessoas mudam?
Essa coisa de achar coisas que não existem, não presta. Mesmo assim tem gente que insiste em ver coisas aonde não tem.